Ultimos Posts

terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Matilha Pine Ridge

 02 - Meu Para Manter

Rowan - Depois de uma vida inteira querendo e esperando, na semana passada descobri a identidade de meu companheiro quando senti seu cheiro na pele de meu amigo Rory. Todos os dias faço perguntas a Rory sobre Dax para aprender o máximo possível sobre ele, assim como fico babando nas fotos que Rory me mostra. Dax é o homem mais bonito que já vi. Quando finalmente o conheço, descubro que ele também é gentil, doce e engraçado. Ele é meu par perfeito em todos os sentidos e eu o amo de todo o coração. O único problema é que seu coração já pertence a outra pessoa. Rory diz que o namorado de Dax não o trata bem ou o aprecia, mas meu companheiro é apegado. Eu nunca forçaria Dax a ficar comigo. Eu só quero a felicidade dele; mesmo que seja com outra pessoa, e mesmo que sua rejeição destrua meu mundo.
Dax - Minha vida é bem caótica. Meu namorado está desempregado há um tempo, então eu nos mantenho, trabalhando longas horas em dois empregos. Justin também conta comigo para manter a casa limpa e comida na mesa; foi o acordo que fiz quando fui morar com ele há vários meses. Eu fico muito ocupado e estou emocionado por finalmente ter uma noite de folga para sair com meu melhor amigo Rory e seu grupo de amigos. Quando chego na casa de Rory, conheço Rowan, um homem lindo de morrer com um coração de ouro. Eu capto sentimentos rápidos por ele antes de perceber que pessoa terrível eu sou. Eu sou um homem comprometido. Por mais que doa, tenho que manter distância de Rowan. Ele é uma tentação muito grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.