Ultimos Posts

terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Matilha Pine Ridge

 03 - Meu Para Proteger

Stone - Muita coisa mudou nos últimos meses. Meus companheiros de matilha Rowan e Fenix encontraram seus companheiros predestinados e nunca foram tão felizes. Eles também nunca foram tão ridículos; os shifters grandes e fortes estão constantemente dando risadinhas e olhos arregalados sobre seus homens. A parte mais estranha de tudo foi perceber que é isso que eu quero para mim (meu companheiro... NÃO as risadinhas). Por muito tempo, não tive pressa em encontrar meu companheiro. Eu me diverti jogando no campo e semeando minha aveia selvagem. Mas observando os quatro de meus companheiros de matilha juntos, percebi que sexo sem sentido com incontáveis estranhos era apenas isso; sem significado. Vendo o sorriso no rosto dos meus amigos e sabendo o contentamento em seus corações, era impossível não querer isso para mim. Não me arrependo do meu passado selvagem, mas estou pronto para algo mais profundo. É difícil esperar que o destino entregue meu companheiro. Eu nunca esperei que ela entregasse uma beldade apavorada correndo por sua vida.
Wren - Tudo o que eu estava tentando fazer era trazer para o meu namorado Preston sua guloseima favorita da lanchonete onde eu atendo mesas. Trabalhamos em turnos diferentes e é difícil encontrar tempo para nos encontrarmos, então decidi sair um pouco mais cedo do trabalho e surpreendê-lo em sua casa antes que ele saísse para o turno da noite com o departamento de polícia. Por meio de uma série de eventos aterrorizantes e perigosos, aprendo que Preston não é o cara legal que eu pensava. E agora, para ter certeza de que não vou falar o que vi, ele me quer morto. Sem ter para onde ir e precisando me esconder, corro para a floresta... e vou direto para os braços musculosos de um sexy guarda florestal que promete me proteger. Mas posso confiar nele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.