Ultimos Posts

sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Doces Companheiros dos Alfas

 05 - Seu Papai Ômega

Um Pierce puro
Ser um papai ômega era frustrante, para dizer o mínimo. Mas nunca enfrentei um desafio que não pudesse vencer, e Gabe Carmichael não seria diferente. Desde o primeiro momento em que coloquei os olhos nele vestindo o pijama mais fofo, eu sabia que o queria. Ele chamou meus dois lados; para protegê-lo como seu pai e para me reivindicar como meu alfa. Eu tinha que ter os dois, mesmo que meu ursinho ignorasse meus avanços de flerte. Quando uma lesão deixa claro para nós que o destino está do meu lado, espero que seja a oportunidade que preciso para convencer meu teimoso alfa de que ele é tudo que sempre quis e muito mais.
Gabe Carmichael
Ser um alfa e um pequeno, minha vida amorosa era uma piada. Encontrar um papai? Impossível. Ninguém queria um urso alfa pequeno! A ideia de desistir do meu pequeno lado por um companheiro quase me levou às lágrimas. Depois de uma experiência ruim, encontros com estranhos e brincadeiras com meu melhor amigo foram o que me restou para preencher a lacuna. Asher Pierce aparece. Ele vira meu mundo de cabeça para baixo. Muito bonito, muito confiante e muito mandão para o meu gosto. Melhor evitar a tentação do que ser ferido novamente. Quando sou ferido ao salvar um filhote de lobo, o destino intervém. Agora Asher está em todos os lugares que eu vou. Cheirando como o ômega mais doce e jorrando ordens como o Papai Dom que ele é. Eu não sei o que fazer sobre nada disso.
Ele poderia ser o papai que eu precisava, ao mesmo tempo que me permitir ser o Alfa que eu era?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.