Ultimos Posts

terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Matilha Pine Ridge

  01 - Meu Para Salvar

Phoenix - Embora nosso começo tenha sido marcado pela tragédia e nosso número seja pequeno, eu não poderia estar mais orgulhoso de ser o alfa do bando de lobos shifters de Pine Ridge. Protegemos uns aos outros e nossa terra, onde residimos em casas construídas por nossas próprias mãos. Nosso trabalho nos dá orgulho e propósito, e obtemos tudo o que precisamos da terra e da cidade vizinha. Tudo menos um. Cada shifter tem uma verdadeira alma gêmea concedida a eles pelo Destino; uma pessoa que eles devem amar, proteger e valorizar para sempre. Uma vez que encontramos nosso par destinado, dedicamos nossas vidas a protegê-los, cuidando deles e garantindo sua felicidade. Quando encontro o meu, fico cativado por seu perfume inebriante e impressionada por sua beleza incomparável. Mas suas circunstâncias são terríveis e rezo para não ser tarde demais.
Rory - Depois de ser expulso de casa por ser gay, me mudei para a cidade com meu melhor amigo Dax em busca de um novo começo e aceitação. Ele é minha família e me apoia em tudo que faço. Ele é tudo que tenho na vida; bem, além do meu trabalho de baixa remuneração e meu amor pela fotografia. Esse amor me levou a economizar cada centavo possível durante meses para comprar uma nova câmera. Decido levá-lo para a floresta para capturar a beleza da natureza, mesmo tendo um péssimo senso de direção. E um corpo que não foi feito para caminhadas. E resistência zero. O que poderia dar errado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.