Ultimos Posts

terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Covil dos Pinheiros do Norte sub serie Matilha das Cabanas ao Norte

 03 - Força do Alfa

Diego. Amigo. Meu. Eu prometo que nunca vou esquecer este momento enquanto vivermos, Kitten. Você é meu ômega agora. Eu reivindiquei você e vou passar minha vida valorizando você.
O herdeiro alfa Stefan fica atordoado quando o cheiro de seu companheiro predestinado enche o ar. Quando ele vê o lindo ômega com pele tom de caramelo, olhos castanhos como uísque e cabelos pretos sedosos, seu urso interior se alegra. Ele ama tudo sobre o pequeno ômega de aparência malcriada, até mesmo o olhar arrogante que ele dá a Stefan quando ele pega o alfa olhando para ele.
Diego é um shifter Jaguar fugindo de um acasalamento arranjado em sua aldeia natal. Ele viajou quase quatro mil milhas para estar com seu primo, Jules, quando o destino intervém. Um cheiro de seu companheiro predestinado e Diego está pronto para se submeter. O fato de ele ser um lindo urso alfa não tem nada a ver com isso. Diego apenas acredita no destino. Bem, destino e boa manicure.
Este par de companheiros encontra seu caminho juntos no cenário da guerra desonesta acontecendo na comunidade dos ursos. Quando os bandidos atacam o covil, o pequeno shifter ômega pode ser o único a salvar o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.