Ultimos Posts

terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Covil dos Pinheiros do Norte sub serie Matilha das Cabanas ao Norte

 02 - Companheiros do Alfa


Minha cara e minha vida. Minha amada e minha vida. Eles eram tudo para mim, esses meus companheiros.
O urso ômega Colin é sequestrado no local de um acidente. Levado para uma cabana remota no alto de uma montanha solitária, Colin está à mercê de seus captores sem esperança de resgate.
O lobo alfa Sean protege os ômegas depois de anos cuidando de seu irmão Taylor. Depois de ver um ômega sendo capturado enquanto era impotente para detê-lo, ele está determinado a fazer o que for preciso para trazer o jovem de volta para casa.
Alpha jaguar Jules é um ex-soldado, vigiando uma cabana suspeitamente abandonada no topo da montanha. Quando ele encontra os bandidos segurando um ômega em cativeiro, Jules deve saltar para ação e planejar a extração. Depois que ele descobre que o ômega é seu companheiro predestinado, o gato interior de Jules está pronto para atacar.
Os três companheiros predestinados devem encontrar uma maneira de salvar Colin enquanto lidam com o bando desonesto que declarou guerra ao Den dos Pinheiros do Norte antes que eles possam descobrir o que significa que os deuses o mataram, ordenou que três deles fossem acasalados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.