Ultimos Posts

terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Covil dos Pinheiros do Norte sub serie Matilha das Cabanas ao Norte

 04 - Lobo do Alfa

Porque não tenho certeza se mesmo uma vida inteira será tempo suficiente para eu te mostrar o quanto te amo. Você é a melhor coisa que já me aconteceu para mim, ou nunca será, para esse assunto. Você é meu tudo, querida. E eu amo-te."
Esta é a história de um casal nada convencional que quebra todas as regras do alfa e do ômega.
O urso alfa Liam não é um alfa mediano. Ele dirige o Mills Creek B&B, uma pequena pousada que atende shifters. Suas especialidades incluem cozinhar e administrar seus negócios com mão de ferro. Liam é um amante, não um lutador e adoraria encontrar seu companheiro predestinado.
O lobo ômega Frankie the Fingers é um ex-agente da inteligência militar e agora administra seu próprio negócio fazendo... bem... hackeando. Finalmente capaz de levar Alpha Mikael até Yvonne, o urso desonesto que está tentando usurpar sua posição, Frankie corre para levar as informações ao covil. Dirigindo pela noite chuvosa, ele quase se bate em seu companheiro predestinado. Literalmente.
Sem wi-fi e sinal de celular, um possível traidor na toca, a incapacidade de Liam de desacelerar no B&B e a necessidade compulsiva de Frankie de rastrear o malandro, como cada um deles pode relaxar o suficiente para ter um companheiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.