12 - Fantasma De Uma imagem
Um antigo segredo de família está chegando para Copeland Forbes. Com uma vingança.
Ainda sofrendo com a perda de artefatos familiares incontáveis após a morte de sua mãe, há uma década, Cope fica chocado ao ver um deles, a misteriosa Caixa Orpheus, junto com uma fotografia sépia de dois homens, um dos quais é uma cópia morta de Cope, como o premiado destaque de uma exposição sobre Victorian Spirit Photography.
Antes de sua morte, a mãe de Cope avisou que a caixa nunca deveria ser aberta, mas Jude e Cope chegaram tarde demais para evitar o desastre. Com uma onda de caos e magia, um terremoto mergulhando na galeria na escuridão e, quando as luzes voltam, Cope se encontra cara a cara com seu ancestral há muito perdido. O homem da fotografia.
Numa tentativa desesperada de manter sua família segura há mais de cento e cinquenta anos, Camden Forbes prendeu-se a si próprio e ao seu meio-irmão, Orfeu, num feitiço complicado e perigoso. Deveria ter sido permanente intacto para sempre, se o segredo não tivesse sido descoberto por um misterioso mestre de marionetes que quer os segredos de Orfeu para seus próprios propósitos nefastos.
Cope sabe que é apenas uma questão de tempo até que os corpos comecem a cair. Conseguirão os homens da Forbes resolver o mistério e encontrar Orfeu antes que ele mate novamente, ou Cope e Camden pagarão o preço final?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.