14 - Fantasma de Honra
Quando um convite para um fim de semana de mistério de assassinato na Mansão Wilder é entregue, o detetive Jude Byrne quer alguns dias de descanso e relaxamento, embora haja rumores de que a casa é assombrada por Aramis Wilder, que foi cruelmente assassinado há quase quarenta anos atrás. Jude imagina que com seu treinamento de detetive será capaz de resolver os crimes fictícios em pouco tempo.O psíquico Copeland Forbes sabe que não deve levar as coisas pelo valor nominal. A festa é organizada por Minerva Wilder, irmã mais velha do assassinado Aramis, que não acredita que o homem condenado pela morte de sua irmã seja culpado. Cope acha que o convite é um estratagema mal disfarçado para conseguir que um detetive e um médium ajudem a resolver o assassinato de décadas de uma vez por todas.
Quando um dos convidados não é outro senão o assassino condenado de Aramis, recém-libertado da prisão, Jude se pergunta se ele voltou para se vingar das pessoas que o enviaram para a prisão ou para provar que ele era inocente o tempo todo. Depois que um convidado importante é brutalmente assassinado, Jude e Cope percebem que há um assassino com assuntos pendentes entre eles.
Apenas uma pessoa tem todas as respostas, o fantasma da honra, Aramis Wilder. Ela revelará o nome de seu assassino ou Jude e Cope serão os próximos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.