Ultimos Posts

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Historias de Verdadeiros Amantes

 02 - Wood



Passaram-se longos dezessete anos, mas Herschel Wood Jr. é finalmente um homem livre e está ansioso para se reconectar com seu antigo companheiro de cela, Bispo Stockley, que lhe prometeu um lugar para ficar e alguma ajuda para se recuperar. Wood teve uma vida boa uma vez, quando ele era dono de uma das lojas de tatuagem de maior sucesso em Virginia Beach Oceanfront, até que um acidente fatal que foi sua culpa lhe custou tudo.
Agora, aos 46 anos, tudo o que Wood deseja é trabalhar em outra loja na praia e encontrar um homem maduro e tranquilo com quem se estabelecer. Mas quando ele chega ao seu novo lugar e descobre que tem que dividir o pequeno trailer com o amigo de infância de Bishop, ele não esperava um pirralho sexy e boca-esperta que gosta de levar um homem ao seu limite.
Wood pressionou com força até que houve apenas um mal-entendido entre eles, sua boca a poucos centímetros dos lábios entreabertos de Trent. — Você queria obter uma reação de mim, seu merdinha irritante e imaturo... agora você tem uma.
Trent Armstrong nunca foi considerado uma pegadinha. Ele é um operário de 29 anos, um ex-presidiário e não é a pessoa mais fácil de se conviver. Ele está acostumado a ser aquele que as pessoas jogam para o lado quando terminam com ele. Todos com quem ele sempre se importou saíram de sua vida sem olhar para trás, então ele está acostumado com a solidão. Sua boca suja e temperamento explosivo são um ótimo mecanismo de defesa e uma maneira fácil de esconder sua dor. 

Desde o momento em que o homem tatuado de cabelos prateados entrou na casa, não havia nada além de tensão, olhar de esguelha e faíscas entre eles. Trent sempre escondeu um lado de si mesmo que tem medo de explorar, e sem avisar a voz de Wood, sua maturidade, aquele cheiro enlouquecedor e até mesmo seu passado danificado, todos os sentimentos que Trent pensava ter enterrado há muito tempo.
Trent ficou completamente imóvel quando Wood arrastou o nariz pela testa e pela lateral do rosto. Sua voz estava trêmula e sua respiração era quente e rápida ao longo da garganta de Wood. — Que diabos está fazendo?
— Estou fazendo o que você quer que eu faça. Wood sussurrou. — Estou jogando seu jogo de merda, Trent.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.