Ultimos Posts

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Historias de Verdadeiros Amantes

  01 - Bishop

Com apenas trinta e dois anos, Bispo Stockley viveu uma vida difícil. Sua gangue era sua família, as ruas sua casa. Até que a tripulação que ele sempre chamou de seus irmãos o traiu. Depois de passar cinco anos em uma prisão federal, Bishop está de volta ao trailer de seu pai e trabalhando para sua empresa de paisagismo, lançado em um mundo legítimo onde ele não é mais o alfa, um mundo onde um registro criminal é a menor de suas desvantagens, porque Bishop não sabe ler nem escrever. O analfabetismo nunca foi um obstáculo para ele nas ruas, ele não precisava saber ler Moby Dick para sobreviver, ele precisava saber ler as pessoas... e essa foi uma luta que ele aprendeu muito e rápido. Agora, ele tinha que mudar sua vida. 

O único sistema de apoio de Bishop era um pai jovem e inexperiente que insistiu em chamá-lo de Mike durante toda a vida. já que pareciam mais irmãos do que pai e filho. E seu temperamento quente de infância, melhor amigo do reformatório, Trent. Bishop já tinha o baralho contra ele, mas ele não tinha medo de trabalhar duro para mudar sua situação, e ele queria mudar. Especialmente depois que ele encontrou Edison Scala, um gerente de escritório de bom espírito que não hesitou em vir em sua defesa... um homem que viu além do macacão manchado de grama de Bishop. Um homem que não se intimidou com suas feições severas e seu silêncio.
Edison não cresceu como a maioria de seus colegas. Ele foi criado por um pai solteiro que era dono de uma barbearia antiquada onde Edison foi ensinado a não apenas como se barbear com uma navalha e engraxar sapatos, mas também como tratar os outros, não julgar, ser um cavalheiro, para ser respeitoso e falar sem palavrões. Mas, a maior lição que ele aprendeu, foi sempre ser ele mesmo. Sua falta de amigos e vida social não era culpa dele. Não importa quanto peso ele ganhou, não importa quantas vezes sua equipe o chamou de quadrado, Edison não precisava se trocar.Bishop sabia que Edison estava fora dos limites. Ele fez votos pessoais para si mesmo quando foi libertado da prisão, votos que nunca teve a intenção de quebrar. Mas, quando Edison perguntou a ele sobre a prestação de serviços de paisagismo em sua casa, ele não teve como recusar. Ele não esperava que Edison o alimentasse, elogiasse, encorajasse e olhasse para ele do jeito que ele olhava, como se Bishop fosse alguém. Mike e Trent o avisaram para não misturar negócios com prazer e ele não pretendia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.