Ultimos Posts

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Questão de Tempo

03.6 - Orelhas, Ovos e Coelhos
Tecnicamente, foi culpa da minha filha e não minha, mas eu seriamente duvidava que o amor da minha vida, Supervisor US Marshal Sam Kage, enxergasse dessa forma. Mas, sério, foi. Hannah Banana – B era seu apelido – queria orelhas de coelho para a Páscoa. Eu procurei em todos os lugares, sem sucesso, porque no momento em que ela decidiu o que queria, e do tipo que ela queria, todos os lugares perto de nós estavam esgotados. Então, porque eu babava minha doce criança, tomei a tarde de folga para andar por aí e procurar orelhas.
Como era Sexta-feira Santa e as crianças já estavam comigo no escritório, quando eu encontrei um lugar que disse: “Claro, temos algumas,” eu coloquei minha filha e filho na minivan, e nos dirigimos até Northbrook. Não era longe; à uma da tarde, apenas 45 minutos, e nós facilmente encontramos o lugar que vendia fantasias e uma tonelada de outras coisas, que era este enorme armazém chamado Masquerade Emporium. Era enorme, um tipo de superloja que provavelmente tinha um negócio movimentado no Halloween, mas em outras épocas, as pessoas raramente entravam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.