16 - Trem Fantasma
Todos a bordo do trem fantasma! Se você ousar…Precisando de férias bem merecidas, os médiuns Copeland Forbes e Tennyson Grimm aceitam uma oferta para pegar o Trem Fantasma Lincoln de Boston a Chicago. Enquanto estiverem a bordo, os médiuns farão leituras privadas aos passageiros e falarão com os espíritos que habitam cada um dos locais assombrados que o passeio visitará. Quando Cope tem uma estranha premonição de perigo, ele atribui isso ao cansaço excessivo e embarca no carro-leito com sua família a reboque.
O detetive Jude Byrne está exausto de trabalhar em casos arquivados com seu parceiro Ronan O’Mara. Os dois homens estão receosos de pegar o trem mal-assombrado, mas finalmente concordam quando são informados de que a segunda metade da viagem incluirá uma estadia de uma semana em um rancho no oeste. Preocupado com o fato de seu marido encontrar espíritos mais poderosos do que seu dom pode suportar, Jude promete proteger sua família a todo custo.
Um dia após o início da viagem, Cope encontra Augusta Harbor, uma viúva da Guerra Civil que passou o último século e meio procurando por seu filho, um soldado da União que morreu em um campo de batalha lamacento poucos meses antes do fim do conflito. Ela parece ser uma mulher gentil que está lidando com um coração partido inimaginável, mas Cope sabe que as aparências enganam.
O que ninguém sabe é que Augusta fará de tudo para se reunir com o filho, mesmo que isso signifique tornar Jude e Cope habitantes permanentes do trem fantasma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.