06 - Dor Fantasma
O psíquico Copeland Forbes ainda está se recuperando de um ferimento à bala que quase acabou com sua vida. De volta ao trabalho pela primeira vez desde o tiroteio, Jude e Cope entrevistam um cliente em potencial que afirma estar sendo assombrado por um ex-namorado. Um homem, eles descobrem, que está desaparecido e dado como morto. Para piorar as coisas, Cope não consegue se conectar com o espírito do homem.O detetive fantasma Jude Byrne está dividido entre trabalhar no caso e insistir para que Cope fique em casa para se recuperar. Depois de quase perdê-lo uma vez, Jude não quer correr nenhum risco com a segunda chance que lhes foi dada.
À medida que a lista de suspeitos continua a crescer, também aumenta a incidência de dores no peito fantasmas para Cope. Convencido de que não está louco, Cope conta com a ajuda de Madame Aurora para fazer contato com o espírito reticente.
Jude e Cope conseguirão encontrar o assassino ou será que a próxima dor fantasma terminará o que o atirador de Cope começou?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.