Ultimos Posts

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Milagre

 07 - Sombras do Passado

Ele não merecia um feliz para sempre.

Hudson Martin observou como cada um de seus melhores amigos encontrou seus companheiros, sabendo que ele nunca encontraria o seu próprio. Ele não merecia. Ele tinha feito muitas coisas terríveis em sua vida para esperar receber o presente de um companheiro. No dia de Natal, ver seus amigos reunidos com a única pessoa destinada a eles tinha sido agridoce. Ele estava feliz por seus amigos, mas parecia sal sendo esfregado em uma ferida aberta. Isso machuca.

Por favor, deixe-me morrer.

Kassian tinha apenas um desejo na vida, juntar-se à irmã e aos pais na morte. Ele deveria ter morrido com eles em vez de sobreviver àquela noite terrível. Este ano, ele estava determinado a não deixar nada o impedir, ou neste caso, ninguém. Sua irmã, embora morta, ficou por perto, impedindo-o de algumas das maneiras mais frustrantes possíveis, não permitindo que ele se juntasse à sua família na morte. Este ano pode ser sua melhor tentativa, pois enquanto ele estava deitado no chão esperando para morrer, as visões do passado segurando-o em suas garras, ele é puxado de volta ao presente pelo perfume mais inebriante que ele já sentiu em um homem. Um homem que lhe dá algo que não tinha há mais de setenta anos. Paz.

Pode haver esperança para ambos.

Hudson e Kassian descobrem que esta pequena cidade foi nomeada apropriadamente, porque foi preciso um milagre para reuni-los. Mais importante, será necessário aquele Milagre para que eles encontrem o caminho um para o outro e afugentem as Sombras do Passado.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.