Ultimos Posts

sábado, 9 de abril de 2016

Trilogia Erótica da Bela Adormecida

03 - A Libertação de Bela
Após seu sono centenário, a Bela Adormecida abriu os olhos com o beijo do príncipe, apenas para se ver despida de suas roupas e com seu coração, assim como com seu corpo, sob o domínio de seu libertador. De uma só vez, Bela foi declarada escrava sexual nua do príncipe e levada para o seu reino.
Com o consentimento cheio de gratidão de seus pais e tomada de desejo pelo príncipe, Bela foi então conduzida à corte da rainha Eleanor, mãe do príncipe, para ser mais uma entre as centenas de príncipes e princesas nus que os serviam, distrações da corte até o momento em que deveriam ser recompensados e enviados de volta aos seus reinos.
Inebriada pela severidade do salão de treinamento, do salão das punições, pelas provações da senda dos arreios e por sua própria paixão crescente pelo príncipe, Bela se estabeleceu como a favorita do príncipe e deleite de sua por vezes senhora, a adorável jovem lady Juliana.
Mesmo assim, ela não conseguia ignorar seu encantamento secreto e proibido pelo sensual escravo da rainha, príncipe Alexi, e depois pelo escravo desobediente, príncipe Tristan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.