06 - A Empregada e os Orcs
Ela se apaixonou por um anjo... Mas ele foi morto por um monstro.Em um reino de orcs e homens poderosos, a empregada doméstica Alma Andersson está se afogando em luto, dívidas e labuta. E quando seu terrível patrão faz sua exigência mais sombria, ela foge para a floresta e cai em direção ao seu destino…
Até que ela é arrebatada para um lugar seguro por uma enorme e cruel fera verde.
Um orc.
Ele é absolutamente aterrorizante, com seu volume imponente, dentes afiados e garras negras mortais, mas seu toque é gentil e seus olhos são gentis. E seu perfume é uma doçura profunda e decadente, provocando uma chama furiosa entre eles...
Mas é apenas mais um desastre, porque o salvador tímido e de coração mole de Alma já está morto... Para outro orc. Um monstro alto, silencioso e rosnador chamado Drafli, que detesta Alma à primeira vista e claramente anseia por sua morte.
No entanto, Drafli fará qualquer coisa por seu doce companheiro, mesmo que isso signifique tolerar uma humana fraca e inútil. Então ele faz a Alma uma oferta fria e calculada: ele vai compartilhar seu companheiro com ela... Mas apenas em seus termos.
Ele quer o silêncio dela.
Sua rendição.
Sua servidão.
E com o destino de Alma firmemente nas mãos implacáveis de Drafli, como ela pode enfrentar seus próprios desejos sombrios ou todos os segredos escondidos atrás das paredes da Montanha Orc? Uma empregada doméstica perdida e solitária pode ficar entre dois orcs... Sem ser esmagada?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.