60 - O Que Não Há Em Um Nome
Quando um oficial da lei se muda para uma pequena cidade para um novo começo, a última coisa que ele espera é ficar cara a cara com o místico.Se Golias Dickman não tivesse os pais mais amorosos e solidários que ele poderia imaginar — e ele viu muita depravação durante seus anos na força — ele teria pensado que seus pais o odiavam. Afinal, como eles poderiam tê-lo dado o nome que deram? Golias nunca mancharia a memória de sua amada mãe dizendo tal coisa em voz alta, no entanto. Então, quando surge a oportunidade, ele se transfere para um cargo de delegado em uma pequena cidade. Depois de perder a paciência no primeiro dia — graças a Deus eles foram compreensivos —, Golias pede aos outros para chamá-lo de Ollie e se instala em sua nova casa em sua nova cidade.
Ele conhece Earl Raukus em um restaurante local e se apaixona pelo belo loiro de olhos castanhos. Infelizmente, Golias vê Earl rindo e conversando com um cara de cabelos pretos do outro lado da sala, e suas esperanças são frustradas.
Imagine a confusão de Golias quando Earl continua flertando com ele. Incerto, ele muda para o padrão — ele se cala, respondendo secamente. Confuso com a dor que enche os olhos de Earl, Golias o rastreia... e descobre algo que a cidade pode não querer divulgar. Poderia o mundo dos shifters realmente ser real, e qual seria o seu lugar dentro dele?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.