Ultimos Posts

quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Os Quatro - Sub Acompanhante

 04 - Esquecido King




King
Meus irmãos acham que tenho muitos segredos. Eles não têm ideia ...
Meu trabalho é resgatar crianças que foram roubadas de suas famílias. Sou bom nisso e isso me ajuda a esquecer minha própria infância horrível, mas agora sou um homem adulto e a família do meu coração é tudo de que preciso.
Exceto que não os vejo há dois anos. Saí de suas vidas sem uma explicação. Afastei-me deles sem nem mesmo dizer adeus. Eu sei o quanto eu os machuquei. Eu sei o quanto quebrei sua confiança. Mas, embora não sejamos parentes de sangue, nossa família pensa em mim como seu tio.
No entanto, nenhuma parte de mim pensa assim no jovem Giovanni Covello. O problema é que eu não deveria estar pensando nele, especialmente porque meus pensamentos se tornaram cada vez menos inocentes desde que Gio fez dezoito anos. Ele está se aproximando dos vinte agora e não há mais como escapar dele porque ele está em Nova York, o lugar onde descanso minha cabeça. Não confio em mim mesma perto dele, mas não consigo ficar longe, não depois de aprender sobre os pesadelos dolorosos e memórias assustadoras que ele está vivenciando sobre seu próprio sequestro e prisão quando criança.
Ele é filho de um dos meus melhores amigos e tem uma queda por mim há anos. Mas eu tenho que deixá-lo sozinho. Eu apenas tenho que fazer.
Não porque eu não queira Gio, mas porque ele não deveria me querer. Eu não posso dar a ele o que ele quer, o que nós dois queremos.
Agora não. Nunca.
Gio
As coisas não faziam sentido até que ele apareceu. Quatro anos atrás, ele me salvou de mim mesmo. Agora ele está tentando fazer de novo. Mas eu não preciso ser salvo. Eu preciso de mais do que isso. Muito mais…
Não me lembro muito da vida que vivi quando criança depois que fui roubado da minha família, mas meu médico diz que sim. Aparentemente, a parede na minha cabeça vai desabar um dia e todas as memórias horríveis do que foi feito comigo voltarão correndo para mim.
Não contei a ninguém, mas já está acontecendo. Eu só preciso concluir o curso de informática que estou fazendo na cidade de Nova York para provar a mim mesmo que posso viver uma vida independente antes de voltar para casa em Seattle.
Meu plano é muito bom, mas esqueci de incluir uma variável importante.
King.
Ele é supostamente meu tio, mas eu nunca vi King assim e não há nem mesmo uma gota de sangue compartilhado entre nós.
Dois anos atrás, ele era meu protetor e meu amigo. E então ele simplesmente ... se foi.
Ele está de volta agora e quer voltar à minha vida, mas não para retomar nossa amizade ou agir de acordo com a atração que ele finalmente admitiu ter por mim. Não, ele só quer me manter seguro.
Mas isso é uma coisa boa, certo?
O que poderia dar errado em ter o cara que eu não consigo parar de pensar em morar comigo sob meu próprio teto?
Resposta: tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.