Ultimos Posts

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Trilogia A Fantasma e o Gótico

03 - Corpo e Alma
Eu fui preso no corpo de Lily "Ally" Turner por um mês agora. Fale sobre uma crise de moda em uma escala épica. O que me preocupa mais, porém, é às vezes eu pego Will olhando para mim como se ele pensasse que eu sou Lily ... ou que ele queria que eu fosse. Sem a boa aparência do meu antigo eu, eu não sei quem eu sou, ou se quem é que é bom o suficiente. Preciso sair dessa bagunça. Agora.
Will e eu estávamos procurando uma solução, que me separasse de Lily sem matá-la. Mas não está indo bem. Então, quando parece que as coisas não podem piorar, nós encontramos Misty, minha ex-melhor amiga e ex-namorada-extraordinária, que diz que ela está sendo assombrada ... por mim. A sério?
Estou determinado a chegar ao fundo de quem ' S fingindo ser o espírito de Alona Dare (enquanto eu estou fingindo ser outra pessoa) e, em seguida, obter o heck fora deste corpo.
O Gótico
Eu admitirei. É realmente estranho olhar para Alona, ??mas ver Lily. Eu sei a diferença, porém, ao contrário do que Alona poderia estar dizendo. E Alona é mais do que um rosto bonito para mim, não que ela acreditaria nisso.
Nossa uma ligação para alguma ajuda nesta situação desarrumada pode ser uma página rasgada do pagesthe amarelo "Psychics" sectionI encontrado no material do meu pai. Uma das "falsificações" parece um pouco mais real e estranha que as outras. Antes que eu possa investigar mais, Alona está fora e perseguindo um fantasma que é provavelmente nada mais do que um produto da imaginação culpada de

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.