Ultimos Posts

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Upac - Subsérie Acasalamento Até a Meia Noite

Upac 01 - Preso e Cozido Subsérie Acasalamento Até a Meia Noite
O que mais poderia dar errado?
Pran Ensele simplesmente queria paz, tranquilidade, e seu próprio pedaço do céu. Embalado, estressado, e apavorado que ele poderia não ser capaz de lidar com tudo em sua vida, ele corre para o que ele espera ser uma ardósia limpa para ele ... apenas para encontrar o lugar queimado e o proprietário que é realmente um verme. Seguindo o conselho de seu irmão, ele decide ir para a Escócia e participar da conferência UPAC enquanto a situação é resolvida. Poderia muito bem se divertir e relaxar por alguns dias após tal virada. Não é como se as coisas pudessem ficar piores.
Ambrozy Salama se apaixonou quando viu Pran entrar no salão e verificar para ver se alguém notou que ele estava atrasado quando havia milhares de pessoas que estavam ao redor. Então, quando eles são forçados a reivindicar um companheiro, a sua escolha é clara. Acostumado a ser tratado cruelmente simplesmente por sua aparência, Ambrozy só pode esperar que Pran vá perdoá-lo por ele o reivindicar sem sua permissão e esconder sua aparência até que fosse tarde demais para voltar atrás.
Se isso não fosse ruim o suficiente, Ambrozy não consegue manter o pé para fora de sua boca quando tenta fazer as coisas melhores e mostrar a Pran que ele não é um monstro. Mas quando ele descobre o desejo de Pran para a paz e uma vida calma, Ambrozy faz um plano para conquistar o seu companheiro com o que ele pode oferecer ... E lentamente, talvez, Pran vai ver o que está debaixo do exterior.
Um passo de cada vez, Pran e Ambrozy tentam mover para o passado o que aconteceu. Mas a química incrível e o sexo não são suficientes para construir uma vida juntos.
É o que acontece quando ficam no mesmo quarto, e enquanto eles estão lá, eles podem acabar tentando conhecer uns aos outros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.